segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO!

Mais um ano que termina... Acho que 12 meses é um tempo bastante razoável para buscarmos os nossos sonhos e objetivos! A verdade é que sempre parece que passou rápido demais e que o ano não foi suficiente para nós, mas, se o ano tivesse 1000 ou 10000 dias, ainda assim, não seria suficiente! Porque nunca é! Um dia não é suficiente, uma semana não é suficiente, meses não são suficientes, tão pouco 1 ano é suficiente para realizarmos tudo que pretendemos! Ainda assim, acho razoável a reflexão, a renovação a cada 365 dias! Eu gosto dessa fase de virada...

UM FELIZ ANO NOVO A TODOS VOCÊS!!!


Que as esperanças sejam renovadas para começar 2009 com pique total!
Empolgação é a minha filosofia de vida! ^^

Muitos Beijos,
Natalia

Um comentário:

Unknown disse...

Amor da Minha Vida!

Feliz Ano Novo Para Nós!

Não sei muito bem como vai ser 2009, mas sei que vou continuar te amando cada dia mais!

AMO VOCÊ!!!