sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Planos para 2009

Estive um pouco ausente esses dias... Sabe como é, início de férias, cama, sofá, cama, sofá, TV... Enfim, só "coçando", rsrs. Mas é como Lenine já disse: "Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não pára". Então vamos que vamos! Nada de desacelerar!

Enfim, falando de projetos, agora tenho uma banda formada! ÊÊÊêêêê...!!!!!
A banda consiste em baixo, bateria, violão, guitarra, cavaco, voz, backing vocal, pandeiro, cuíca, violino, teclado, sanfona, zabumba, surdo, enfim... O que der para fazer com 5 pessoas! Hehe. Brincadeira, brincadeira! rsrs. A princípio, baixo, bateria, violão, guitarra, cavaco e voz! São eles: Sidnei, Robertinho, Claudio, Rodolfo e Eu.

Repertório... Bom, aí complicou! Que eu quero é cantar, disso eu já sabia faz tempo! Mas o que eu quero cantar? Isso foi difícil decidir. Ouvi muita coisa! Muuuuuuuuuuuita coisa! E... SAMBA!
Acho que para aqueles que me conhecem um pouquinho, sabem que é o que eu gosto de verdade! Meu início, minha primeira gravação, o que eu gosto mesmo!

Pronto, aí já é meio caminho andado! rs.

Então eu preciso de um grupo de samba? Não... Não era exatamente isso que eu queria... Na minha cabeça tinha outro som! Ouvi, ouvi, ouvi mais coisas e decidi por essa formação!

Aí comecei a escolher as músicas pelos compositores: Chico Buarque, João Bosco, Djavan, Dorival Caymmi... E a coisa foi fluindo. É óbvio que não pensei nisso tudo sozinha... Claaaaaaaaro que não! Meu lindo produtor (ou produtor lindo) que eu intitulei produtor, Rodolfo Rocha (hehe), também o guitarrista e cavaquinista da banda, me ajudou a decidir o que eu ia fazer! ^^

Claro que ainda tá no comecinho e é possível que eu mude muita coisa! Mas estou feliz por tudo estar mais claro na minha cabeça! =D

Essa semana, ouvi uma frase no programa do Didi (rs. É, no programa do Didi), que diz: "Só quem pode impedir que meus sonhos se realizem, sou eu mesma". Gostei! E concordei!

Aguardem! Vamos fazer um “sonzasso”!!!!

Beijos,
Natalia Nelli

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí, Amor! Vâmo Qui Vâmo!

EU TE AMO MUITO!

Valeu pelo "produtor lindo"! HEHEHE!