segunda-feira, 16 de março de 2009

Vamos lá!

Domingo houve meio que uma pré-estréia de Natalia Nelli e Banda! Não divulguei porque foi de última hora! Só tivemos dois ensaios e nos atrevemos a tocar! rs.
Acho que foi bom, dada as circunstâncias... Agora é ter gás e mandar pra frente!

Aguardem a estréia oficial! ^^

Minhas aulas de canto também estão indo muito bem! Acho que não comentei isso antes né?! Tô fazendo aulas de canto e estou amando! Minha professora é maravilhosa e tem me ajudado muito! Estou feliz comigo!

Também estou feliz pela data de hoje! Mais um mês ao lado de uma pessoa maravilhosa que me faz muito bem e que eu AMO muito!!! =D TE AMO MOOOOOOOOOOR!!!!

Mas como nem tudo são rosas... Tem algumas coisinhas que não têm me deixado tão feliz... Sabe quando você apóia, vibra, torce por pessoas e percebe que essas não estão muito aí pra você? Não que você esteja esperando isso o tempo inteiro, mas sabe quando cansa? Sabe como é??? Tô me sentindo assim... Procurada e acolhida pelas pessoas nos momentos difíceis mas na hora da festa e do pedaço de bolo com mais cobertura, Natinha fora... Muito, muito triste :-(
Concordo com uma frase que meu pai me disse, que diz que amigos não são aqueles que partilham com você os momentos ruins, mas sim, àqueles que estão ao seu lado nos momentos de felicidade! Pura verdade!...
Enfim, só um desabafinho rápido, rs.

É só!

Mais novis, posto aqui!

Beijinhos! ^^

Um comentário:

Rodolfo disse...

AMOR DA MINHA VIDA!!!

Parabéns Atrasado!

Você faz de mim o homem mais feliz do mundo!

TE AMO MUITO E PARA SEMPRE!!!