Linha de Passe foi a minha 1ª banda! Tenho um carinho imenso pelas pessoas que fizeram parte dela!
Então, segue:
Por Natalia Nelli

Enfim, que me desculpem os leitores, mas já estava na hora de postar alguma coisa. Por favor! Tentem ler até o fim! rs.
Vou ousar ta?! Vou falar de mim (escorpiana egocêntrica, rs).
Durante toda a existência da Banda Linha de Passe passei por muitas transformações, como intérprete, como mulher, enfim, eu comigo mesma (isso é ótimo!), acompanhei 24 horas por dia o meu desenvolvimento. Entre barulhinhos interessantes, entre direito no preto e esquerdo no branco ou entre “pé-outro-pé” fui minha companhia constante (que bonitinho, rimou! Rs. A propósito, adoro musicas que rimam – sou breguinha, eu assumo! rs).
Durante toda a trajetória da Linha de Passe (dois anos e meio, aproximadamente), passei por mudanças em minha vida que me influenciaram diretamente como intérprete. Minha vida mudou, minha cabeça mudou e meu som também mudou! Algumas vezes para melhor, outras vezes para pior... E isso aconteceu não só comigo, mas com a banda. Acredito que nossos shows, hoje, são bem diferentes dos de dois anos atrás, apesar do estilo não ter mudado, a forma como a gente conduz mudou! Então, para os que ainda não conhecem a banda ainda, vale à pena! Para os que já conheceram, ”vale a pena ver (e ouvir) de novo”! rs.
A verdade é que eu não sei para onde a vida vai nos levar. Somos uma grande família! Gostamos de estar juntos, de fazer som juntos. O que posso dizer, convictamente, é que me sinto uma pessoa muito melhor quando estou no palco, cercada por pessoas que gosto muito e fazendo o que realmente amo: cantar! =D
É isso!
Vejam o vídeo da Banda Linha de Passe:
Um comentário:
Olha só... Eu tive a honra de aparecer no seu blog! HEHEHE!
TE AMO MUITO!!!
Postar um comentário