segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Novos Caminhos!

Como todos já devem saber o projeto Linha de Passe não existe mais! Claro, estamos aí, não brigamos, as coisas “acabaram” na mais perfeita harmonia! Continuaremos levando o nosso som aos que nos solicitarem! O PROJETO acabou! A BANDA não! Caso queiram, é só ligar! Faremos o som com o maior prazer!^^

Enfim, falando de projetos... Quero compartilhar com vocês algumas borboletas que estão alucinadas dentro da minha cabeça! O maior motivo para eu ter “abandonado” o projeto LP, é o estilo de música que tocávamos! Tem muito som diferente aqui dentro da minha cabecinha que precisa sair! Então, resolvi fazer um repertório com A MINHA CARA! Agora só falta reunir os músicos! Rs.

Dentre as músicas que eu escolhi, estão os compositores que eu mais gosto, como: Chico Buarque, João Bosco (muuuuuuito João Bosco!), Gilberto Gil, Milton Nascimento, Dorival Caymmi, Vinicius de Moraes, Djavan, Lenine... Enfim, muita coisa boa!

Vida nova, música nova e o figurino também são novos! =D

Por enquanto estou me dedicando aos preparativos! Só me resta pedir para que aguardem o resultado!

Beijinhos,
Natalia Nelli.

Um comentário:

Unknown disse...

E viva o samba!!!

EU AMO VOCÊ!!!