terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Feedback – Show da Banda Linha de Passe

Dia 13 de Dezembro, show da Banda Linha de Passe no Bar e Arqueria Brasil! ÊÊÊêêê!!!
Nós, integrantes da banda, estávamos muito cansados porque passamos o dia ensaiando para a audição da escola de música do Arthur (baixista da banda), que foi no domingo, dia 14.
Bom... Cansados e absolutamente SEM ENSAIO para o show! Mas vamos que vamos e seja o que Deus quiser! Rsrs.
O show começou mais tarde do que de costume. O Bar estava cheio, mas ainda dava para circular. Quando começamos a tocar, percebi que aquele público não era propriamente fã do estilo de música que tocamos. Primeira música, segunda música... Alguns cantavam baixinho, outros pareciam nunca ter ouvido aquele som! Hehe. Gosto disso! ^^
Enfim, tínhamos que animar a festa de qualquer maneira! Dei uma mexida no repertório durante o show mesmo e o público começou a se soltar um pouco mais! Duas ou três músicas para frente e já estavam todos dançando e cantando com a gente! Foi muito bom!!!
Destaque é claro, para a música "Sossego", que contou com a participação do Ricardo, do Gringo, do Rodolfo, e de algumas backings dançarinas (Natani, Fran e duas meninas muito simpáticas que estavam no bar e quiseram dançar com a gente).
Fizemos um show bem animado e senti que o público gostou bastante! Algumas músicas em nem cantei... Deixei para a galera! Acabamos de tocar às 3h da manhã e quase ninguém tinha ido embora! Foi legal! =D

De cada show, a gente tira algumas lições. Desse, a de que SEM ENSAIO E BEM MAIS GOSTOSO ficou bem clara para gente! Hehe.
ABAIXO AOS ENSAIOS!!!
De que adianta ensaiar, ensaiar... Se na hora saí tudo diferente?! Rs.

Não sei se tiraram foto... Vou ver com o pessoal e posto aqui se tiver!

Beijos,
Natalia Nelli

Um comentário:

Unknown disse...

Foi tudo lindo!!!

Só faltou um parabéns, mas dessa vez eu perdôo! HEHEHE!!!

E por falar em parabéns... Hoje é nosso aniversário! PARABÉNS!!!

1 ANO!!!

TE AMO MUITO!!!