sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Com o Toquinho!

Olá Amigos! =D

Aos poquinhos eu vou ajeitando o blog! Tenho que confessar que não entendo naaaaada de blog e que não tenho muita noção de beleza e feiura, rs. Se alguém puder me ajudar... Ele tá branquinho ainda! rs.

Bom, quero compartilhar com vocês um momento muito legal! Foi há uns dois ou três anos...

Foi num evento que eu cantei e o Toquinho estava por lá para tocar também!
A história é bem simples... Câmera na mão! Dois amigos para fotografar e filmar (Vinny e Lore). Cheguei na porta do camarim do Toquinho e o produtor (ou empresário, não sei bem) me recebeu muitíssimo bem e perguntou se eu queria falar com o Toquinho. Eu disse a ele que não, que eu queria cantar com o Toquinho! (HãHã Hein?!). Ele me mandou entrar!!! =D O Toquinho conversou comigo e me perguntou o que eu queria cantar (simples assim! Nem acreditei!). Eu estava tão nervosa que só consegui me lembrar de "Tarde em Itapuã" dele. Ele olhou bem pra minha cara e imagino que ele deve ter pensado "essa menina deve cantar bem agudinho, vou subir o tom!" rs rs. Coitadinha de mim! Mas tudo bem! Eu jamais pararia o mestre Toquinho e pediria para baixar o tom. Imaginem! Jamais!
Enfim, cantei com ele, foi super emocionante!
A única parte chata, é que naquele momento eu já deveria estar pronta atrás do palco porque nada mais, nada menos que Marcio Garcia e Eliana iriam me anunciar para cantar o hino nacional! (Chiquérrimo!!!!). Todo mundo me procurando e eu lá... Cantando com o Toquinho! rs. Aí tive que sair correndo (como mostra aí no vídeo) e lamentando muito não ter ficado mais tempo lá! O Toquinho é um carisma em pessoa! Foi muito bom estar ao lado dele! E eu tive um dos momentos mais emocionantes da minha vida!

Apreciem:



Beijinhos,
Natalia Nelli.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom... o q posso dizer... primeiro q a "Lore" q ela diz acima.. hummm SOU EUUUUUA HAHAHA E segundo que ninguém imagina o qto é importante pra mim ter feito, de alguma forma, parte desse momento... afinal de contas a câmera estava em minhas mãos!!! Fiquei muito orgulhosa... era minha amiga lá, fazendo muito mais bonito q muita cantora que já fez duo com ele, Elina por exemplo... rsrsrs

Enfim... amo essa minha amiga, Artista, matemática... rsrs Ahhh e minha primaaaa!!!! Ahhhh rs

Bjus amiga,
se precisar de dicas para o layout do seu blog... é nóis!!!

Amoooooo

Unknown disse...

Acorda, Toquinho! HEHEHE!

TE AMO!