terça-feira, 11 de novembro de 2008

Post da Banda Linha de Passe

Há pouco tempo postei no blog da Banda Linha de Passe (que está desativado). Achei interessante compartilhar com vocês, já que o blog da Banda saiu do ar...

Linha de Passe foi a minha 1ª banda! Tenho um carinho imenso pelas pessoas que fizeram parte dela!

Então, segue:

A Primeira Vez A Gente Não Esquece...
Por Natalia Nelli

Por que será que não faço a menor idéia de como começar? Talvez, por nunca ter começado isso antes! É... Pode ser! Pois bem, cá estou. Natalia Nelli, vocalista da banda Linha de Passe, escrevendo pela primeira vez em um blog!! (ÊÊÊÊêêê...!!!). É impressionante como os dedos escrevem e apagam numa velocidade incrível e como as pausas parecem infinitas... rs. Achei que fosse mais fácil! Acho que a maneira como escrevemos é bem parecida com a maneira como vivemos e nos relacionamos.
Enfim, que me desculpem os leitores, mas já estava na hora de postar alguma coisa. Por favor! Tentem ler até o fim! rs.

Vou ousar ta?! Vou falar de mim (escorpiana egocêntrica, rs).

Durante toda a existência da Banda Linha de Passe passei por muitas transformações, como intérprete, como mulher, enfim, eu comigo mesma (isso é ótimo!), acompanhei 24 horas por dia o meu desenvolvimento. Entre barulhinhos interessantes, entre direito no preto e esquerdo no branco ou entre “pé-outro-pé” fui minha companhia constante (que bonitinho, rimou! Rs. A propósito, adoro musicas que rimam – sou breguinha, eu assumo! rs).

Durante toda a trajetória da Linha de Passe (dois anos e meio, aproximadamente), passei por mudanças em minha vida que me influenciaram diretamente como intérprete. Minha vida mudou, minha cabeça mudou e meu som também mudou! Algumas vezes para melhor, outras vezes para pior... E isso aconteceu não só comigo, mas com a banda. Acredito que nossos shows, hoje, são bem diferentes dos de dois anos atrás, apesar do estilo não ter mudado, a forma como a gente conduz mudou! Então, para os que ainda não conhecem a banda ainda, vale à pena! Para os que já conheceram, ”vale a pena ver (e ouvir) de novo”! rs.

A verdade é que eu não sei para onde a vida vai nos levar. Somos uma grande família! Gostamos de estar juntos, de fazer som juntos. O que posso dizer, convictamente, é que me sinto uma pessoa muito melhor quando estou no palco, cercada por pessoas que gosto muito e fazendo o que realmente amo: cantar! =D
É isso!

Vejam o vídeo da Banda Linha de Passe:



Primeira Formação:
Guitarra Base - Tite Nelli
Guitarra Solo - Rodolfo Rocha
Baixo - Arthur Ribeiro
Bateria - Leandro Nelli
Backing Vocal - Lore Ramos
Vocal - Eu! Natalia Nelli

Segunda formação:
Guitarra Base - Luciano Coelho
Guitarra Solo - Tite Nelli
Baixo - Arthur Ribeiro
Bateria - Leandro Nelli
Backing Vocal - Lore Ramos
Vocal - Eu! Natalia Nelli

Beijos a todos!
Natalia Nelli.

Um comentário:

Unknown disse...

Olha só... Eu tive a honra de aparecer no seu blog! HEHEHE!

TE AMO MUITO!!!