quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Um pouquinho de mim...


Filha de cantor/compositor, neta de sanfoneiro, prima de baterista, sobrinha de violonista e de guitarrista... Enfim, já nasci cercada! Não tinha nem como fugir! Rs.

Em 1999 entrei no Coral da Fundação Bradesco. Fiquei lá por sete anos como solista. Com o coral cantei em vários eventos, como a abertura do Festival de Inverno de Campos do Jordão, festa dos 50 anos de Fundação Bradesco (onde cantei com o cantor e compositor Toquinho!), inauguração da Árvore de Natal da Bradesco Seguros na Lagoa Rodrigo de Freitas/RJ - evento que reuniu mais de 100 mil pessoas.

Em 2004, integrei o grupo Vocal Flux. No mesmo ano, ficamos na 5ª colocação no Festival Estudantil de Osasco, gravando uma das faixas do CD do evento.

Em 2006, fui convidada para ser vocalista da Banda Linha de Passe 1ª banda! =D. Banda divertida formada por amigos e parentes! Com a banda, fiz apresentações em bares, festas e eventos.

Também tenho um projeto violão e voz com Rodolfo Rocha, iniciado em 2007.

Gravei três CDs: dois gravados com o coral da Fundação e um independente de músicas próprias com a Banda Linha de Passe.

Hoje eu canto em bares, casamentos, festinhas, festões... Enfim, para onde me contratarem eu to indo levar boa musica, diversão e alegria! =D

Paralela a vida musical, trabalho com informática e faço faculdade de matemática (Amo!).

E essa sou eu pititica:




É isso! ^^
Natalia Nelli.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Você esqueceu de dizer que é linda, inteligente, carinhosa, companheira...

EU TE AMO MUITO!!!